10 fatos que mostram que mulheres que gostam de futebol são para casar

Nada pior que dividir sua atenção entre o futebol e a sua mulher, certo? Foi pensando nisso que resolvemos deixar algumas dicas antes de cometer a loucura de casar com a mulher errada.

Confira abaixo o que seria a mulher perfeita e no final não deixe de mandar para a sua namorada para que ela leia e entenda a indireta!

1) Cinema? Ela gosta de ir ao estádio!

1

Na dúvida em qual o melhor programa para o fim de semana? Ela decide! “Quero ir ao estádio ver futebol!”.

Uma maravilha não ter que ir ao cinema pela décima vez no mês ou ter que fazer uma social com aquele jantar romântico, né?

2) Gosta de videogame… e ainda manda bem!

2

Não há nada mais desagradável do que você estar jogando aquela partida de FIFA e de repente vem a sua namorada querendo assistir aquele capítulo “importantíssimo” da novela.

A mulher que é para casar pede para você chegar para o lado e solta um “coloca para dois que vou te ganhar”.​

3) Ela está por dentro dos jogos

3

Uma situação nada confortável é você estar assistindo seu futebol e vem sua namorada cheio de perguntas: quem está jogando? Que campeonato é esse? Se o listradinho perder está eliminado?

A mulher para casar sabe todos os horários de todos os jogos e fica por dentro de qual campeonato é disputado em cada dia.

4) Quer saber tudo sobre os campeonatos

4

Não basta ter assistido o jogo ao seu lado, ela assiste todos os programas esportivos, vê todos os gols novamente e discorda dos comentaristas e apresentadores.

Provavelmente é uma daquelas que ainda vai para as redes sociais falar que não atura o Galvão narrando ou os comentários do Neto.

5) Sabe mais sobre futebol que muitos amigos

5

Ela sabe muito bem que números não servem apenas para calcular as compras do shopping. 4-3-3, 4-2-3-1, 4-4-2, 3-5-2,… entende muito bem os esquemas táticos e suas deficiências. Chama o técnico de burro quando faz uma substituição errada e que vai comprometer a zaga.

6) É fanática como todo bom torcedor

6

Se irrita quando o time perde e jamais fala que “é apenas um jogo”. Costuma xingar muito os jogadores de vagabundos e mercenários.

Uma recomendação? Não tente debochar da cara dela por, pelo menos, 24 horas após o jogo. Você poderá estar correndo seríssimo risco de morte.

7) Shopping? Lugar de relaxar é no estádio

7

Andar de salto alto olhando lojas de roupas? Que nada! A boa mesmo é colocar um tênis confortável, ficar no meio da torcida cantando e pulando durante o jogo todo.​

É daquelas que não conseguem ficar sentadas um só minuto por nervosismo.

8) Manja até de futebol internacional

8

Quem acha que a mulher perfeita só entende de campeonatos nacionais está muito enganado. Para valer a pena o casamento a mulher tem que conhecer os principais times internacionais! Vale até mesmo escolher  entre Real Madrid ou Barcelona ou, quem sabe, discutir quem é melhor entre Cristiano Ronaldo ou Messi.​

9) Está junta com o time em todos os momentos

9

Uma mulher perfeita é que nem um homem apaixonado pelo seu time: não abandona nem nos momentos de dificuldade. Séries A, B, C ou D, Copa Libertadores ou campeonato de várzea, o importante é estar ao lado do time todo o tempo.

10) E ainda torce para o mesmo time que o seu

10

​Se além de todos os fatores citados acima a sua namorada ainda torce para o mesmo time que você, vou te dar uma dica: desligue o computador AGORA, vá até a joalheria mais perto e compre uma aliança. Não se preocupe com o preço, COMPRE.

Essa mulher é PERFEITA e uma raridade no mercado.

*Mais uma matéria da parceria entre o Humor Esportivo e Futebol da Depressão